Formação de Consultores em Treinamento e Desenvolvimento

Quem é o Consultor de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas?
É aquele que: Sabe identificar a demanda dos seus clientes (internos e externos); Sabe desenvolver as melhores soluções de treinamento e desenvolvimento; Sabe implementar com excelência os projetos.

Profissionais de RH
Consultores de RH
Interessados na Carreira de Treinamento e Desenvolvimento

Os Consultores

Alberto Roitman
Anderson Bars
Vivian Galvão
David Dantas

2- Realização do treinamento

3- Pós – treinamento

DIA 5- DINAMIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM

1- Conhecimento

2- Habilidade

3- Atitude

DIA 6- DESENVOLVIMENTO DE TREINAMENTO

1- Soluções de cultura

2- Soluções de Performance comercial

3- Soluções de RH

4- Soluções de Estratégia.

Próximas turmas em 2018.

40h de curso

Encontros as sexta e sábado, quinzenais.

Material didático incluso.

O certificado será emitido pela Nexialistas Consultores e pela Faculdade IBS

Próxima turma 2018

Está em dúvidas ou quer mais informações?

Deixe eu nome e telefone e um consultor ira entrar em contato e lhe dar total suporte na escolha do melhor curso combinar com as suas pretensões profissionais.